The Remix DVD criado

apos algum tempo foi prometido criar um novo DVD para nosso fan club. E hoje finalmente foi finalizado o processo de criamento (Com sucesso). Esse DVD não terá o download dele como muitos esperaram ter, mais como postado na ultima postagem sobre o DVD todos teriam uma surpresa quando estivesse pronto. Será um sorteio, 2 DVDs sorteados.  O sorteio será no dia 20.09 (vinte de Setembro). Deixe um comentário a esta postagem com seu Nome, E-mail e  Cidade.  


Não deixe de participar que você poderá ganhar este belo arquivo.


The Remix Cyndi Lauper.  

Comentários

  1. HUHULLLLLLLLLLLL que massa line vc é mto criativa amoreco quero muito ganhar esse dvd

    nome rodrigo
    msn ro.gato@hotmail.com
    cidade rio grande/RS

    ResponderExcluir
  2. amiga quero muito ganhar

    juliana ju_cat.12541@r7.com campinas sp

    ResponderExcluir
  3. ola! aline rogéryo de oliveira!
    cidade:fortaleza estado: ceará !
    e-mail rogeryocyndi@bol.com.br
    aline eu também quero ganhar para juntar com meus clips e shows e documentários!

    ResponderExcluir
  4. o Dvd é meu...[´nunca ganho]

    dri,hta13@hotmail.com
    paulista (pernambuco)

    by: adriely

    ResponderExcluir
  5. queroo esse dvd pra mim e nao voo dividir com ninguém,vou da carinhoo e chamá-lo de meu bem!cyndi te amoooooo.

    higor henrique...higor_rique2008@hotmail.com
    porto velho/Rondonia.

    ResponderExcluir
  6. Betocyn_dlauper@hotmail.com
    Quiero participar!!! Mexico quiere a Cyndi Lauper!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nome:Sabrina Lima
    Email:sabrinalima79@hotmail.com
    Cidade/Estado:SP/Capital

    Parabéns pelo blog irmã...que só cresca o sucesso dele haha'.eu estava/estou suuper sem tempo.Espero ganhar uhul mais um pra coleção TEAMO

    ResponderExcluir
  8. huhu !!
    Maikon Bueno
    maikon_anjo_caido@hotmail.com
    Erechim - RS

    huhu!!

    ResponderExcluir
  9. eu tbm kero um dvd da minha cyndi*.*... msn e orkut: machadopatrick@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero ganhar esse dvd ....
    cyndi lauper is the best!!!
    te amo muito cyndi;
    claudiolauper@hotmail.com
    feira de santana - ba

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nem acredito q tenho uma pequena chance de ganhar esse DVD...Valeu a oportunidade...
    Tomara q eu ganhe mais esse pra minha coleção!...:)

    Nome: Allan
    e-mail: allan_vitiello@yahoo.com.br
    Cidade: Campinas - SP

    ResponderExcluir
  12. QUERO MUITOOOO AMO A NOSSA DIVAAA! : ))
    Aline Squissato
    aline_raulseixas@hotmail.com
    Araras-SP

    ResponderExcluir
  13. Dayane_Lauper


    Aooo quero o dvd ,afinal é meu aniversario esse mes,seria um otimo presente...Cyndi \o/

    Dayane Nogueira
    dayane_lauper@hotmail.com
    Presidente Prudente-SP

    ResponderExcluir
  14. Aline...eu qroooooooooooooo MUUUUUUUUUUUUUUITO!!!...só tenho um... :(
    e-mail-lidiaroberta_rock@hotmail.com
    cidade-Valparaíso/SP

    ResponderExcluir
  15. Cyndi Lauper,traz emoções para minha vida,está sempre na minha mente,no meu coração.
    Quero muito ganhar esse dvd.Amo muito a Cyndi.

    email:lourdeslauper66@pop.com.br
    Ribeirão das Neves/MG

    ResponderExcluir
  16. IMAGINEM UMA ESTRELA DO ROCK, QUE JOGA A VOZ LÁ EM CIMA, USANDO A LINGUAGEM DA MÚSICA NOS PAPOS DO DIA-A-DIA.
    PARA AREMATAR- ESSA ESTRELA SEJA UMA MULHER... ELA EXISTE, CYNDI LAUPER É SEU NOME. BEIJOS ESSE DVD SERÁ MEU.

    ResponderExcluir
  17. Paulo Sérgio Hilário....Gostaria muito de ganhar o dvd da Cyndi,amo de paixãooooooo bjo no coração...

    ResponderExcluir
  18. Estarei de "niver" bem na semana do sorteio.Será que serei presenteado?
    msn-arthlg@hotmail.com.br
    cidade-Laguna-Santa Catarina

    ResponderExcluir
  19. Oi pessoal remix.
    Aqui é o max pra vocês max lauper ... Lópper Lupper. etc.
    Quero muito este Dvd da cyndi pois amo muito ela e seria mais um raro item para minha pouca coleção.
    Estou Confiante eeeeee Have Fun.
    Cyndi I ♥ U
    The Remix voçes são The best no quesito Cyndi...

    Max Roberto sa Silva
    imperatrizpop@hotmail.com
    Barueri - São Paulo

    ResponderExcluir
  20. Que legal, boa idéia essa
    parabéns!!!

    César
    rasec_pp@hotmail.com
    Presidente Prudente - SP

    ResponderExcluir
  21. oi! aline esse blog wanna have fun que são seus amigos há gente não consegue postar comentário e é porque agora eu tenho o google, da não está cadastrado eles e que tem que ajeitar! fala lá pra eles!rogério,girls just wanna x set your heart,2009.

    ResponderExcluir
  22. Vou ver se consigo entrar em contato com eles Rogério, mais será um poco complicado por que nem sei de quem é esse fan club, apenas recebi um e-mail de pedido de parceria e aceitei, Abraços :)

    ResponderExcluir
  23. Quando li sobre o sortei vim correndo pra cá!!!
    Estou contando com a sorte pra ganhar esse dvd...cyndi foi uma das artistas e é umas das artistas mais marcantes da historia,cresci ouvindo ela,AMOOOOOOOOOOO a cyndi e admiro muito seu trabalho,foi uma das melhores sensaçoes do mundo poder chegar proximo dela....

    espero que esse dvd me escolha hehe'

    baby_madona@hotmail.com
    Jundiaí - SP

    ResponderExcluir
  24. ai e tanta gente de são paulo que já tenho vontade de morar ai, acho que vou acabar indo, amo sampa! dai exterior,rogério,unconditional love,1989. agora no momento já curti o bring ya to the brnk, memphis blues e agora o a night to remember: 3 cd´s maravilhosos da imperatriz do pop. ela e linda tem um coração enorme, que voz que talento que compositora que atriz essa e a cyndi que me faz feliz! se pensam que vão tirala de mim nunca ainda mais que comecei a conhece la profundamente, ela e una mujer sensacionale,

    ResponderExcluir
  25. aline não concordo com essa de aprovar comentário não tem nada a ver!rogério,madonna wrore,2002.

    ResponderExcluir
  26. Minha nossa...................

    Eu preciso desse dvd............

    Adriano

    adriano.lk1@hotmail.com

    Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  27. aline deixa esse negocio do blog pra lá, só não gostei de agora não pder mas postar comentários!ridiculo essa parte,rogério,high&might,2008.

    ResponderExcluir
  28. Boa sorte para todos!!!

    Millene Fernandes
    millenefernandes@hotmail.com

    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  29. bom dia! foi lindo ver cyndi cantando o hino americano, cyndi com uma roupa que tem a estatua da liberdade e uma jaqueta preta, a bandeira linda dos eua aberta e soldados segurando. eu fiquei emocionado! no blog thegreatcyndilauper.blogspot.com tem cyndi inaugurando a true colors residence, esse foi um lindo gesto de cyndi sempre monstrando seu lado caridoso.rogério,i don´t want to cry feat léo gandelman,2010.

    ResponderExcluir
  30. Que bacana, quero ganharrrrrrrrrrrrr

    Adriano Olímpio
    dryol@ig.com.br

    Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  31. Edvaldo Pereira
    Mauá - São Paulo
    edvaldo_lavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Daniela sousa de Oliveira.
    rio de janeiro/rj
    danyfofa56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Huauhh eu quero muito ganhar esse DVD
    Nome: Deivid Bruno.
    Email: okara991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. sou fã, amo a Cyndi e vou levar este dvd!!!! rsrs
    Rodrigo
    Jundiai - SP
    ib174@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!!!

    Nome: Bárbara Cardoso
    e-mail: cyndilaupershine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. showww!!!!!!!! eu kero esse DVD PLEASE! eu amooooo elaaaaa...
    camila lauper
    cyndi1936@hotmail.com Porto Ferreira sp

    ResponderExcluir
  37. OPA, QUERO!

    Jansen
    cyndijansen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu mereço esse dvd, adoro a Cyndi!! Acompanho desde minha infancia...... Meados dos anos 80...
    NECESSITO DESTE DVD!!!

    whigfield2005@hormail.com

    ResponderExcluir
  39. TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novo DVD de Cyndi Lauper já tem data marcada de lançamento e nome